Ao todo foram sete máquinas de tabaco roubadas e para além disso fala-se também do roubo de alguns ecrãs plasma e de máquinas registadoras. Três máquinas foram encontradas desfeitas na Refontoura (Felgueiras).
Os assaltos começaram em Lousada, este primeiro assalto foi registado as 2h40 e foi visto em direto pelo gerente do café em questão, Luís Cunha, atravez do circuito de vídeo. Os assaltantes não invadiram apenas cafés, mas também padarias.
Isto está cada vez pior, já não podemos estar seguros em lado nenhum. Alguns destes assaltos passaram-se muito perto de minha casa, há uns anos atrás nunca imaginaria que algo deste género pudesse acontecer na Refontoura, que era uma aldeia segura e calma, mas agora está a ficar um sitio mais perigoso, onde já não pode haver crianças a brincar na rua sozinhas e mesmo os adultos tem, obviamente, que ter muito cuidado.
Estes acontecimentos são preocupantes para o nosso futuro, se as coisas continuam assim, onde vai parar o país?
Sara Teixeira
Olha Sara, é o reflexo da crise em que estamos a mergulhar. Infelizmente acredito que hajam chefes de família ou assim, a participar nestes assaltos, tal o desespero. Não é correto, como é óbvio, mas faz pensar!
ResponderEliminarSim, isso é verdade. Sei de muitos casos em que pessoas que pareciam ser honestas cometiam este tipo de crime.
ResponderEliminarSara Teixeira