O capitão da seleção portuguesa não gostou do facto de o gesto obsceno feito por ele para a Bósnia (durante um treino), ter sido mais comentado e ter recebido maior mediatização que os lasers apontados pelos mesmos durante o jogo pelas Eliminatorias para o Europeu de 2012 em Zenica.
"E sobre os lasers que apontaram para meus olhos? Ninguém fala disso, falam apenas sobre o gesto. Eles fazem isso, eu faço um gesto, e todos querem falar mal de mim", comentou o jogador do Real visivelmente chateado.
Cristiano Ronaldo também mostrou desagrado em relação as canticos dos adeptos da Bósnia. Estes cantavam pelo argentino Lionel Messi, que como todos sabemos é o grande rival do capitão da seleção portuguesa.
Para além disto, o atacante também criticou o estado do estádio Bilino Polje.
Portugal e Bósnia voltarão a enfrentar-se na próxima terça-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa. Os visitantes jogarão para o empate com golos para garantirem a sua presença no Euro-2012, enquanto os donos da casa terão que vencer.
De certeza que um novo empate sem golos provocaria uma disputa sem fim entre Bósnia e Portugal ou melhor, Bósnia e Cristiano Ronaldo.
Acho compreensível que ele tenha acabado por ceder às provocações, como pode ver-se nesta imagem Cristiano Ronaldo tem um laser apontado para a camisola.
Sara Teixeira
Deixa-me discordar de ti um pouco Sara. O CR é um ídolo mundial para gente de todas as idades e formações. Como tal, tem a responsabilidade de refletir bem sobre cada um dos seus gestos que constituem exemplos para muita miudagem ou gente adulta pobre de espírito e sem ideias próprias. É no fundo aquilo que se chama o fardo da fama.
ResponderEliminarAté pode ser como o professor diz, mas mesmo assim, ele não se pode responsabilizar pela forma como as pessoas reagem (bem ou mal) as suas açoes. Ele é um ser como qualquer outro, por isso também tem momentos em que explode com facilidade e tem atitudes destas, mais uma vez, eu percebo a atitude dele.
ResponderEliminarSara Teixeira.